cjdmc
Registado: sexta, 13/abr/2007, 10:41

Apresentação

Bons dias.
Na sequência da minha resposta ao port do sr. Armando Moreira, onde se fala de apresentações antes de escreve algo. Acho muito bem que seja assim.

Contudo andei pelo forum a ver se existia algum tópico específico para esse fim e não encontrei nada, por isso deixo aqui uma sugestão de abrir um tópico para apresentação das pessoas que querem postar

.... ....

Sou CJDMC, moro em Sintra e tenho uma paixão que é ver/ter pássaros, reconhecendo a limitação que os próprios animais têm em viver em cativeiro....por isso tento-lhes dar o maior espaço possivel, o melhor em termos de alimentação, muito amor e dedicação. Ainda sou um novato neste ramo, só este ano é que estou a ter condições, que eu acho aceitáveis, de espaço para para ter pássaros...

Neste momento, tenho três pintassilgos : duas fêmeas e um macho. (tendo conhecimento das limitações que esta espécie tem).

Um abraço a todos e boas apresentações neste forum. :wink:

CJDMC
Armando Moreira
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Contacto: Sítio web

Bem vindo!

:D Olá cjdmc!

Peço desculpa mas tenho dificuldade em lidar com siglas das quais eu não sei o significado. Deixo aqui a minha sugestão de usar um pseudónimo para quem não quiser usar o nome proprio. Deixo bem claro que não estou a exigir nada, nem é minha intensão invadir o direito a privacidade. Espero não ser mal interpretado. Apenas uma sugestão... :wink:

Na rubrica "Criadores" existe um item com o título "Apresentação". Não se preocupe com o facto de não ter colocado esta mensagem no local apropriado, pois ela sera posta onde deve ser.

Obrigado por se ter apresentado. Espero que como eu faça novas amizades e participe. Bem vindo ao forum!

Com amizade, :)
Última edição por Armando Moreira em segunda, 16/abr/2007, 18:10, editado 1 vez no total.
cjdmc
Registado: sexta, 13/abr/2007, 10:41

Sr. Armando, você é um homem cheio de sorte....(estou a brincar).

Ainda por cima é duma Cidade, que vi crescer, penso que vi algures que é da Maia, tenho lá familia e de vez em quando ia lá. Ainda a Maia era uma cidade pequena....neste momento, com familia pequena, está a ser dificil ter tempo para ir lá.

Relativamente ao tópico Apresentação não tinha visto que já estava aberto no titulo Criadores, não me via como tal, apenas quero ser uma pessoa que tenta dar aos seus passaros o melhor possivel, dentro das limitações de tê-los em cativeiro....mas não "criador".

Pois bem, CJDMC, são as letras do meu nome.....Carlos JDM Costa.

Carlos Costa.

Um abraço.
Armando Moreira
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Contacto: Sítio web

Apresentação

:D Olá Carlos Costa!

Espero que não leve a mal de eu tomar a iniciativa de dispensar o formalismo do Sr. pela minha parte dispenso.

Quanto a ser ou não Criador convido a ir até a rubrica "off topic" e ver a mensagem "Qual a vossa definição de criador" e lá encontra várias opiniões e pontos de vista sobre este tema.

Com amizade, :)

Voltar para “A Minha Apresentação...”