Creio que o amigo esta a confundir moralidade com sensatez e imparcialidade...

Eu ja nao vou à missa faz algum tempo...mas lembro me que havia padres que até davam bons conselhos....mas lá está há de tudooo...
Maus e bons profissionais, há em todo o lado...E issso é comum aos socios e a todas as pessoas e nao só aos presidentes.
O Americo ja fez parte ou já se candidatou a uma direcçao de um dos clubes do qual é socio..Senao o fez, acho que era uma opçao. Senao concordamos..façamos algo e nao deixemos que quem nao tem os mesmos ideais ou pontos de vista..o faça por nós.
Eu como ja disse..nao conheço o Americo..e o Americo ate ja pode ter feito parte de direcçoes dos 3 clubes...mas se ainda nao o fez...porque não?!
cerca de 95% querem uma unica federaçao e acham que isto estát udo muito mal...que a ornitologia portuguesa é uma bela?!!!!!? Agora eu pergunto...quantos desses, qual a percentagem dos que já tentaram mudar algo, alem de apontar o dedo?
Eu nao sei onde se tira o curso....mas deve haver alguma entidade por aí a formar criticos...porque nunca vi pais com tao elevado numero de criticos passivos! Na óptica de muittos: "Temos os piores juizes, os piores lideres etc etc" Mas ninguem toma uma atitude de mudar aquilo que nao lhe agrada...ficam se pelas palavras. Quantos desses 95% tomaram a iniciativa de serem juizes ou directores ou organizadores de algo??
PAlavra que nao entendo....se as coisas sao assim tao más...nao deveria ser dificil, toda essa massa de criticos fazer mais e melhor. Mas continua toda a gente no sofá..Nao se compreende. Mentalidadezinhaaa...eu diria. As vezes o juiz ainda nao julgou e já estao a dizer que vai julgar mal.. Secalhar é porque o individuo tem olhos verdes e dizem que olhos verdes sao traiçao eh ehh Bem...felizmente ou infelizmente, há de tudo.
Cumpmts