Já se vê a cabeça fora do ninho quando se estica para pedir comida.
Há uns dias já se viam as primeiras penas amarelas.
Vou ver se faço umas fotos....
As fotos já estão feitas...agora falta cabo para passá-las para o PC.Sansoni7 Escreveu:O novo habitante parece bem de saúde.
Já se vê a cabeça fora do ninho quando se estica para pedir comida.
Há uns dias já se viam as primeiras penas amarelas.
Vou ver se faço umas fotos....

penso que neste caso, se fosse eu, provavelmente tambem nao teria anilhado. acho que os riscos que isso envolveria eram demasiado elevados. compreendo perfeitamente, apesar de ser uma pena.Armando Moreira Escreveu:Ola a Todos!
Estou a ver mal?... ou não anilhou o filhote?
Lembro que a anilha fechada com dimensões recomendadas neste e noutros tipos de aves pode servir para justificar a sua proveniência domestica.
Isto é um pequeno pormenor que pode fazer alguma diferença. Não lhe retira o mérito de ter sido criada por si.
Seria bom que todas as aves criadas e nascidas em ambiente domestico fossem detentoras de anilhas fechadas com tamanho adequado.
Desculpem de eu me desviar do tema inicial alimentação.
Cordiais cumprimentos a todos,
pedro376h Escreveu:penso que neste caso, se fosse eu, provavelmente tambem nao teria anilhado. acho que os riscos que isso envolveria eram demasiado elevados. compreendo perfeitamente, apesar de ser uma pena.Armando Moreira Escreveu:Ola a Todos!
Estou a ver mal?... ou não anilhou o filhote?
Lembro que a anilha fechada com dimensões recomendadas neste e noutros tipos de aves pode servir para justificar a sua proveniência domestica.
Isto é um pequeno pormenor que pode fazer alguma diferença. Não lhe retira o mérito de ter sido criada por si.
Seria bom que todas as aves criadas e nascidas em ambiente domestico fossem detentoras de anilhas fechadas com tamanho adequado.
Desculpem de eu me desviar do tema inicial alimentação.
Cordiais cumprimentos a todos,
quem sabe se numa proxima postura, com os pais ja mais "dentro do esquema" haja menos riscos de eles abandonarem as crias.

Felicidades para a criação.leixoes bruxelas Escreveu:Boa Tarde
Ontem tive a controlar os 5 ovos de um casal de pintassilgos Macho Major x Femea Elegante os 5 ovos galados, resta esperar.
Casal de pintassilgos Macho Parva x Femea Elegante, ninho feito à 7 dias ,so falta os ovos.
Cumprimentos
Manuel Marinho

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”