Dolfo
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Assinatura, a incluir no Perfil

Bons dias,

Tenho mais uma questão no âmbito desta rubrica "Erros e Problemas".

Tentei acionar uma assinatura no meu Perfil, composta por texto e imagem (a mesma que uso noutros Forums com formato idêntico a este), a partir de 1 site de alojamento de imagens, mas não obtive qualquer resultado!

Será que algum dos Moderadores me poderia dar 1 dica de como isto funciona?

Obrigado,

Dolfo
Armando Moreira
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Contacto: Sítio web

Ajuda

:D Ola Dolfo!

No seu perfil na parte "Informação de Perfil" que esta publicamante visivel existe a "Assinatura:"
aí devera copiar o tag [img] da imagem a partir de 1 site de alojamento de imagens.

No rectangulo branco ou caixa de texto irá colar [img]http://..o%20enderço%20onde%20esta%20a%20imagem...[/img] se quiser pode colocar tambem uma frase ou assinatura, que ira aparecer no rodapé das suas mensagens.

Qualquer duvida disponha, no que eu puder ajudo,
com amizade, :)
Dolfo

Olá Armando,

Isso foi justamente o que fiz, mas na altura não resultou!
Não sei se teria a ver com os problemas que havia então no Forum, como agora esses problemas parecem estar resolvidos mais logo hei-de tentar de novo.

Obrigado,

Dolfo
kikolb
Registado: terça, 14/nov/2006, 23:25

Bom dia,

Estou com o mesmo problema do Dolfo, consigo meter noutro sites, mas aqui não, será que me podes ajudar.

O link é

Imagem

Será que estou a afzer algo de errado?
a foto não excede os 600 x 150
Cumprimentos,
Frederico Lisboa
Criador de Psitacídeos
Tudo Sobre Criar à Mão
Imagem
http://www.naturezactiva.com
AvilandiaPT
Registado: domingo, 15/out/2006, 08:26

Assinatura

Olá,

Verifica o link, parece-me que está incompleto, falta a extensão do ficheiro...
Deveria aparecer uma cruz caso fosse um problema com a imagem, neste caso deve ser um link incompleto.
Ricardo M.
ImagemImagemImagem
kikolb
Registado: terça, 14/nov/2006, 23:25

Obrigado pela dica ;)
Cumprimentos,
Frederico Lisboa
Criador de Psitacídeos
Tudo Sobre Criar à Mão
Imagem
http://www.naturezactiva.com
Dolfo

Boas,

Isto se calhar devia-se aos problemas com o Forum porque agora utilizei o mesmo link que já tinha tentado antes sem resultado, e desta vez parece que funciona!

Dolfo

PS: Ha!ha! E funciona mesmo :D
A Caturra è a que recentemente criei à mão, e a quem dei o nome de Mohicano, depois do pai adoptivo o ter depenado quase todo!
Vai agora com 5 meses (aliás, faz amanhã 5 meses, visto ter nascido a 15 de outubro) e últimamente acho que anda a fazer umas crises de adolescência, que incluem fugas quando o quero voltar a pôr na gaiola, outras vezes recusa sair da gaiola quando o vou buscar, já não grita que nem um desalmado como costumava fazer de cada vez que o chamava... enfim, como também passa o tempo a cantarolar, e até já lhe vão caindo umas penas, deve estar naquela fase das hormonas, o que me parece um pouco precoce, mas bom...

Dolfo

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”