Boas.
Um Mundial bastante concorrido, mas ainda bem, pois sendo dificil chegar aos premios com tantos participantes, tambem quando se chega sabe muito melhor, eu vou enviar 7 aves, mesmo sabendo que será dificil, e os campeões fazem -se com a participação dos vencidos, eu de igual modo que no nosso Mundial o ano passado, espero se possivel ter pontuações boazitas para ir ganhando moral e saber se estou a trabalhar no bom sentido ou não, a todos os participantes Portugueses, desenho a maior sorte e que consigam os vossos objectivos pessoais e se possivel com medalhas, que é sempre uma grande satisfação para o criadôr e para o Pais
Pelas fotos que parece que vai ser grande mundial, as instalações das aves de médio/grande porte estão extraordinárias . . .
Não sei se são as instalações para a exposição ou meramente para expor/vender, mas que estão espectaculares estão . . .
Isto sim uma exposição das quais não me importaria de visitar
Boa sorte para todos os participantes portugueses . . .
Bom, desde já dou os Parabéns a todos. Já tive oportunidade de ver os campeões. Aqui podem ver algumas fotos...de momento apenas dos ringneck . http://www.psicopata.net/blog/?p=780