Ricardo ramos
Registado: terça, 09/dez/2008, 23:04

Re: Transportadora de aves - alguém conhece?

Boas!

Afinal não cheguei a usar os serviços desta transportadora, na semana passada liguei e disse-me que era feito o levantamente no dia e entregue exactamente no mm dia, afinal agora liguei para confirmar e a conversa ja foi outra, agora ja eram levantados num dia e entregues no seguinte. Evidente que não quis correr o risco, o mais certo era matarem-se uns aos outros... enfim não deu pra testar os serviços...

Cumps. Ricardo R.
HenriqueDallas
Registado: domingo, 13/jun/2010, 14:38

pois, sendo assim eu tambem nao mandava, mas no meu caso foi tudo no mesmo dia. eu tmbm nao arriscava mandar num dia e chegar no outro, é muito mau para as aves e para nos que ficavamos sem elas....

abraço
Cumprimentos,
Henrique Lopes
joao carlos
Registado: quinta, 15/mar/2007, 16:25
Contacto: Sítio web

Bom dia,

em relação a este assunto, contactei a empresa "animalices" para me trazer umas aves do Norte e com destino em Portalegre.
Só tenho a dizer que as aves chegaram em perfeitas condições e de perfeita saúde.
No futuro, penso voltar a recorrer a este serviço e esta empresa.

cumprimentos

visite: www.exoticosdojoao.com
Cumprimentos
João Carlos Badalo

www.exoticosdojoao.com
Ricardo ramos

Bom dia!

De que zona do norte era? O que queria tb era do Norte, o problema é que não passava pra cima de Santa Maria da Feira no dia proprio dia (embora por la andasse no dia anterior) e por isso teria os trazer de Barcelos no dia anterior para não voltar para tras no dia, as aves iam sofrer e eu ate estou convencido que até morriam algumas, não por serem frageis mas por serem relativamente agressivas, enfim espro vir a contacta-lo para futuros serviços mas com outras condiçoes de entrega (no mm dia).

Um abraço!
HenriqueDallas

boa tarde. agora é que me lixaram, a animalices fechou! preciso de uma transportadora! alguem conhece?
Cumprimentos,
Henrique Lopes
miguel sousa
Registado: sexta, 10/jul/2009, 01:48

a transporpet continua atransportar aves segundo o que sei!!!

visitemhttp://www.ornizoo.blogspot.com
Ricardo ramos

Bom dia!

A Transporpet foi a que contactei inicialmente e após uns 15 telefonemas desisti, embora me tenham atendido 3 dias antes (ferias de Natal) a dizer que faziam o transporte, quanto quis fechar acertar tudo simplesmente não me atenderam o tel e ainda hoje espero a resposta ao mail, se fazem o transporte não sei, mas profissionalismo não vi nenhum!

A Animalices atendeu-me á primeira e ate combinou que se fazia o transporte no mm dia embora 1 dia antes tenha mudado de opinião e afinal so entregava as aves no dia seguinte, tal facto fez-me cancelar o serviço inicialmente pedido, estamos a falar da semana passada (quinta feira). Se o colega diz que fechou deve ter sido coisas recente!

Boas criaçoes!
HenriqueDallas

entao vou contactar a transporpet. obrigado :)
Cumprimentos,
Henrique Lopes
Ricardo ramos

Depois diga-nos qualquer coisa pra ficarmos a saber se correu bem :D

Abraço!
joao carlos
Registado: quinta, 15/mar/2007, 16:25

Boas,

a empresa de transportes "animalices" fechou as portas???
A ser verdade, estamos lixados!

cumprimentos,
Cumprimentos
João Carlos Badalo

www.exoticosdojoao.com
miguel sousa
Registado: sexta, 10/jul/2009, 01:48

a transporpet sempre me atendeu o telefone, quando não atende imediatamente porque está ocupado a conduzir, liga-me de volta passado pouco tempo. ainda a semana passada falei para lá.

visitemhttp://www.ornizoo.blogspot.com
Ricardo ramos

Boa noite!

Infelizmente comigo não foi assim, como já lhe tinha dito o trajecto, provavelmente não tinha interesse em o fazer e simplesmente ignorou as chamadas, liguei durante todo o dia com bastante tempo de intervalo e como disse em cima, nem me atendeu o tlm, nem me respondeu ao mail (como me disse que faziam assim que entrassem em serviço).

Mas ainda bem que eles funcionam, só tenho pena de não terem funcionado comigo quando precisei...

Cumps. e boas criações!
rnsilva
Registado: sábado, 04/nov/2006, 21:45

Ricardo ramos Escreveu:Boa noite!

Infelizmente comigo não foi assim, como já lhe tinha dito o trajecto, provavelmente não tinha interesse em o fazer e simplesmente ignorou as chamadas, liguei durante todo o dia com bastante tempo de intervalo e como disse em cima, nem me atendeu o tlm, nem me respondeu ao mail (como me disse que faziam assim que entrassem em serviço).

Mas ainda bem que eles funcionam, só tenho pena de não terem funcionado comigo quando precisei...

Cumps. e boas criações!
Infelizmente para que um serviço especializado funcione, ou seja, seja rentável, tem de ter justificação para tal. Compreendo perfeitamente que é extremamente complicado, a empresas deste género, "aguentarem-se" a recolher e entregar animais nos mais diversos pontos do pais.

O que acontece é que tentam acumular pedidos, aglomerando zonas e seguindo pelos roteiros mais rentáveis. Por isso muito dificilmente têm as aves entregues no próprio dia da recolha. Infelizmente, mesmo operando deste modo, o lucro, quando existente, não justifica o trabalho e as mesmas empresas acabam por falir.

Só se tivéssemos empresas com um bom background (tipo MRW e cia), que não vivem exclusivamente da distribuição de animais, conseguia-se ter um serviço a tempo e horas. No entanto, dadas as obrigatoriedades da Lei Portuguesa, existem requisitos mínimos para o suporte de animais vivos, que não são compatíveis com o transporte de restantes equipamentos/produtos.
Imagem
Ricardo ramos

Boa noite!

Sem duvida, tem toda a razão no que diz, concordo a 100%.

Mas acho que podia ter atendido o tlm e dizia simplesmente que estava fora da rota e que não podia fazer o transporte era simples e poupava-me tempo e as tantas até não o chateava sempre a ligar-lhe, provavelmente ate me chamou uns nomes a ver que lhe liguei tantas vezes... ou lá está bastava responderem ao mail avisar que era impossivel.

Eu compreendia a situação perfeitamente assim como sempre compreendi e continuo a compreender, mas ás vezes uma simples conversa resolve tudo e fica tudo entendido, o resultado foi ter esperado uns dias a confiar no que o Sr. me tinha dito, avisei o outro colega que ja tinha transporte garantido e depois acabei por ter de adiar outra vez tudo, tive de entrar em contacto com a outra empresa que acbou por me fazer quase o mesmo, garantiu-me o serviço e depois 1 dia antes liguei para confirmar tudo e afinal já não era como tinha dito que fazia e mais uma vez tive de adiar com o rapaz que mos ia vender.

Se não os tivesse já pago, o outro rapaz provavelmente pensava que estava a gozar com ele, tudo por falta de sinceridade e dialogo...

Cumps.
Fábio Valério
Registado: terça, 17/jun/2008, 19:27

Boa noite a todos. Já trabalhei com a Transporpet e o trabalho foi excelente. Não tenho razões de queixa e sempre fui tratado de forma cordial. Verdade que os transportes se fazem por dias especificos consoante a zona e que por vezes as aves não são entregas no próprio dia mas no dia seguinte. Mas como compreendem correr várias zonas e voltar a entregar no próprio dia não é fácil. Até hoje nunca tive problemas e sempre fui tratado de forma exemplar por essa empresa.
Cumprimentos

Voltar para “Exóticos | Estrildídeos (Estrildidae)”