Ricardo ramos Escreveu:Boa noite!
Infelizmente comigo não foi assim, como já lhe tinha dito o trajecto, provavelmente não tinha interesse em o fazer e simplesmente ignorou as chamadas, liguei durante todo o dia com bastante tempo de intervalo e como disse em cima, nem me atendeu o tlm, nem me respondeu ao mail (como me disse que faziam assim que entrassem em serviço).
Mas ainda bem que eles funcionam, só tenho pena de não terem funcionado comigo quando precisei...
Cumps. e boas criações!
Infelizmente para que um serviço especializado funcione, ou seja, seja rentável, tem de ter justificação para tal. Compreendo perfeitamente que é extremamente complicado, a empresas deste género, "aguentarem-se" a recolher e entregar animais nos mais diversos pontos do pais.
O que acontece é que tentam acumular pedidos, aglomerando zonas e seguindo pelos roteiros mais rentáveis. Por isso muito dificilmente têm as aves entregues no próprio dia da recolha. Infelizmente, mesmo operando deste modo, o lucro, quando existente, não justifica o trabalho e as mesmas empresas acabam por falir.
Só se tivéssemos empresas com um bom
background (tipo MRW e cia), que não vivem exclusivamente da distribuição de animais, conseguia-se ter um serviço a tempo e horas. No entanto, dadas as obrigatoriedades da Lei Portuguesa, existem requisitos mínimos para o suporte de animais vivos, que não são compatíveis com o transporte de restantes equipamentos/produtos.