Deixem-me desde já dar os parabéns pelo forum, muito educativo e abrangente.
Depois deveo confessar que sou um principiante nestas matérias que se vai aventurar devido ao pedido de "várias familias".
Tenho um espaço com mais ou menos 10x4,5 metros, arranjaram-me uma rede e estava a pensar utilizá-la para fazer um viveiro.
Gostava de colocar lá umas perdizes do tenesse que um amigo me está a obrigar a aceitar
As dúvidas?
1- tendo obviamente um espaço coberto para as aves, posso tê-las juntas á solta?
2- Apesar de o espaço ser sobre o comprido, gostava de arborizar o espaço, que tipo de arvores ou arbustos poderia alplicar.
3- Já percebi pela leitura de alguma informação que o sol da manhã é essencial, hora este espaço está precisamente virado para esse lado de nascente, recebendo sol de manhã mas aparatir do meio dia fica sobre a sombra, haverá alguns inconventes, nesta localização?
Se acharem útil posso colocar umas fotos.
O principal seria realmente saber a possibilidade de convivência das aves indicadas porque o resto do habitat mais coisa menos coisa seria possivel arranjar, por isso gostava que me dessem opiniões sobre como gerir isto.
Desde já o meu muito obrigado.
P. Estorninho