xef
Site Admin
Registado: quinta, 19/out/2006, 23:29
Contacto: Sítio web

Boas,

O ovo estar opaco pode significar uma de duas coisas. Ou o passarinho no interior já está tão desenvolvido que não deixa a luz atravessar o ovo, ou então o ovo no interior simplesmente apodreceu e secou...

Cumprimentos,
joao.eduardo.24
Registado: quarta, 12/set/2007, 00:16

Também pode estar seco! Mas o facto de estar ligeiramente opaco apenas é que me leva a estar interrogado!

Vou esperar mais 1 ou 2 dias para voltar a avaliar! Bem quentinhos eles estão, bem senti na mão! O macho está a querer parecer-me que tem vindo várias vezes buscar comida para a fêmea! Está muito trabalhador, nunca pensei :D !

Abraço e mais uma vez Obrigado!

João Eduardo
NunoSantos
Registado: terça, 24/out/2006, 21:45
Contacto: Sítio web

joao.eduardo.24 Escreveu:Obrigado Nuno, se puderes indicar um desses sites era bom pra mim!
João E.
Pois o problema é que agora não sei quais os sites... pode ser que algum membro do grupo tenha algo e o coloque aqui...
joao.eduardo.24

Tenho novidades pessoal!

O ovo passado agora 2 dias parece estar um bocadinho mais escurito! E o engraçado é que parece haver mais 2/3 que também me parecem estar a ficar iguais! Espero que seja um bom sinal e que não signifique que estão a ficar todos secos!

Abraço
SJR
Registado: quinta, 12/abr/2007, 13:28

Boa tarde,
E então já tens novidades ?
Já te nasceu alguma coisa ?
Cumprimentos.
Silvia Ribeiro
joao.eduardo.24

Não nasceu nada :cry: !

Deitei os ovos fora neste fim de semana. Tinham todos gema e tal, mas nada mais além disso. Estou a pensar em adquirir um macho para juntar àqueles 2, visto que os ovos não dão em nada.

Abraço

Voltar para “Exóticos | Estrildídeos (Estrildidae)”