facas1972
Registado: sexta, 11/jul/2014, 23:19

Papagaio Cinzento - antes de comprar [dúvidas]

Queridos amigos, estou a pensar adquirir um Papagaio Cinzento. Gostaria de saber o seguinte:
Se o papagaio for criado à mão, tanto o macho como a fêmea, eles poderão vir a criar normalmente em casal mesmo estando algum tempo num apartamento a lidar com pessoas? Posso metê-lo num viveiro com a companheira/o e poderão criar?
Qual o número de ninhadas anualmente?
Ao fim de quantos anos eles se reproduzem?
Obrigado desde já pela vossa ajuda.
thomazzi
Registado: terça, 01/abr/2014, 23:08

Re: Papagaio Cinzento. Duvidas

Parece me que procura uma fonte de rendimento rápida e sem muita ligação á ave. Com os papagaios não se safa amigo...procure outro hobby...
As melhoras...
Jesus te ama....

Elisabete
facas1972
Registado: sexta, 11/jul/2014, 23:19

Re: Papagaio Cinzento. Duvidas

Apenas perguntei para ter conhecimentos sobre a espécie.Se estivesse à espera de fontes de rendimento de aves com mais depois dos 40 anos teria morrido à fome. Nem me conhece para falar de ligações aves...não devemos julgar o que não conhecemos.
Se aqui é um forum para troca de informações e aquisição de conhecimento, não vejo qual o mal em fazer perguntas.
André Batista
Registado: segunda, 12/jan/2015, 19:06

Re: Papagaio Cinzento - antes de comprar [dúvidas]

Boas brevemente vou adiquirir um casal papagaios cinzentos ! Alguem me pode ajudar nos cuidados que tenho d ter ... para n ser enganado.
Muito obrigado
borllock
Site Admin
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Papagaio Cinzento - antes de comprar [dúvidas]

Ora a primeira coisa é comprar aves com papeis, para depois não ficar com aves ilegais.
Comprar aves novas, ir ao local onde as aves estão e não a um sitio combinado, comprar a um criador com um bom feedback, etc
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/

Voltar para “PSITACÍDEOS”