boas pessoal foi me dado um pintassilgo com cerca de 4 anos ja passaram 2 meses desde que a muda comecou foi me dado na semana passado a pessoa que me deu disse que ja la iam dois meses e ele ja esta comigo ja fez 1 semana ate agora nao o ouvi cantar ate arranjei outro que canta que se farta para ver se ele comecava a cantar mas nao resultou
Bem ao menos o seu já iniciou a muda, eu tenho dois chivéus que adquiri em Junho nascidos em Abril e hoje dia 1 de Setembro já com quase 6 meses de vida nem uma pena vermelha têm na cabeça..
ele esta numa gaiola de exposicao e de manha meto ele na janela da minha cozinha para apanhar um pouuco de sol ele ja pia mas cantar mesmo nao canta tenho outro que canta que se farta mas e mais novo. em relacao aos banhos como faco sendo que ele esta na gaiola de exposicao
posso mudar. mas ja la vao dois meses que a ave iniciou a muda foi me dado por um amigo ele esta comigo faz 15 dias foaoi desde ai que o meti nessa gaiola era a unica que tinha para ir buscar a ave
mais uma duvida esse meu pintassilgo tem 3 anos e tal ja foi galador foi o que a pessoa me disse quando me deu so queria perguntar se depois da muda da pena se conseguiria fazer criacao este ano pintassilgo com canaria