inicianteaves
Registado: sexta, 30/jan/2015, 00:36

Muda da pena de Pintassilgo [dúvidas]

boas pessoal foi me dado um pintassilgo com cerca de 4 anos ja passaram 2 meses desde que a muda comecou foi me dado na semana passado a pessoa que me deu disse que ja la iam dois meses e ele ja esta comigo ja fez 1 semana ate agora nao o ouvi cantar ate arranjei outro que canta que se farta para ver se ele comecava a cantar mas nao resultou
ruben10PT
Registado: sábado, 28/fev/2015, 20:59

Re: Muda da pena de Pintassilgo [dúvidas]

Bem ao menos o seu já iniciou a muda, eu tenho dois chivéus que adquiri em Junho nascidos em Abril e hoje dia 1 de Setembro já com quase 6 meses de vida nem uma pena vermelha têm na cabeça..
inicianteaves

boas quanto tempo mais vai demorar a muda e quanto tempo vai demorar ele voltar a cantar normalmente
ashwinder
Registado: domingo, 23/nov/2014, 14:30

inicianteaves Escreveu:boas quanto tempo mais vai demorar a muda e quanto tempo vai demorar ele voltar a cantar normalmente
Depende de alguns factores. Banhos, luz solar etc
inicianteaves

ele esta numa gaiola de exposicao e de manha meto ele na janela da minha cozinha para apanhar um pouuco de sol ele ja pia mas cantar mesmo nao canta tenho outro que canta que se farta mas e mais novo. em relacao aos banhos como faco sendo que ele esta na gaiola de exposicao
ruben10PT

Uma gaiola de exposição não me parece o local mais indicado para uma ave fazer a muda, devia coloca-lo num espaço maior.
inicianteaves

posso mudar. mas ja la vao dois meses que a ave iniciou a muda foi me dado por um amigo ele esta comigo faz 15 dias foaoi desde ai que o meti nessa gaiola era a unica que tinha para ir buscar a ave
inicianteaves

mais uma questao faz algum mai ter outro pintassilgo a cantar ao lado dese que esta a fazer a muda estao em gaiolas separadas
ruben10PT

Não, pelo contrario, até se incentivam um ao outro a cantar isto se forem 2 machos.
inicianteaves

sim sao 2 machos.mais uma pergunta este ano ja nao ha posibilidade de tirar hibridos ( pintassilgo e canaria)
inicianteaves

mais uma duvida esse meu pintassilgo tem 3 anos e tal ja foi galador foi o que a pessoa me disse quando me deu so queria perguntar se depois da muda da pena se conseguiria fazer criacao este ano pintassilgo com canaria
borllock
Site Admin
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Não, agora só para o ano em Março.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/

Voltar para “A Minha Apresentação...”