Faça como eu lhe digo, compre A21 e deia-lhe caso nao tenha essa possibilidade deia-lhe cerelac, ja criei assim algumas aves!!!!luar Escreveu:O problema e so mesmo eles ainda nao comerem sozinhos.
Eu tive que tirar um a pressa ta ja ferido na cabeça e asa acho que ela o ia matar e ao outro tava a começar a fazer o mesmo,agora ta la um dentro do ninho ainda mas acho que se vai passar o mesmo.Janeca Escreveu:Penso que não devia separar porque ás vezes os pais tiram-nos do ninho mas continuam a alimentar a crias
eles têm mais ou menos quantos dias?luar Escreveu:Eu tive que tirar um a pressa ta ja ferido na cabeça e asa acho que ela o ia matar e ao outro tava a começar a fazer o mesmo,agora ta la um dentro do ninho ainda mas acho que se vai passar o mesmo.Janeca Escreveu:Penso que não devia separar porque ás vezes os pais tiram-nos do ninho mas continuam a alimentar a crias
Tem mais o menos 30 dias.Vou acabar de criar a mao mesmo acho que e o melhor. Obrigado a toudos vou dando noticiascrazyboy Escreveu:eles têm mais ou menos quantos dias?luar Escreveu:Eu tive que tirar um a pressa ta ja ferido na cabeça e asa acho que ela o ia matar e ao outro tava a começar a fazer o mesmo,agora ta la um dentro do ninho ainda mas acho que se vai passar o mesmo.Janeca Escreveu:Penso que não devia separar porque ás vezes os pais tiram-nos do ninho mas continuam a alimentar a crias
se fosse eu nao arriscava, separava e dava comer ha mao
Aconselho desta forma:luar Escreveu:Ja agora alguem me arranja uma tabela para saber como e quando os alimentar?
Obrigado