Olha, acho que está muito boa, se tivesse de te dar uma nota de 0 a 5, dava-te um 4.
Pois de facto, estava-me a fazer um "bichinho", não estava a ver como ia fazer a incobadora. O que afinal é bastante fácil, basta ter um pouco de geito/abilidade e até se constrói com materiais bastante acessivéis.
Às vezes o que falta não são os recursos ou a vontade, mas sim a ideia/criatividade.
Por enquanto não vou precisar de constuir uma(explico no meu tópico, porquê?), mas quando o for preciso tenho aqui uma excelente amostra.
Boas,
Sim senhor, maternidade fabulosa, bom eu andava mesmo a procura disto, como as maternidades no mercado não são baratas tenho a certeza que sai muito mais barato construila, acho que este projecto vai ser a minha inspiração para construir uma também.
Mas nao metes-te ventoinha nem nada? E que tenho visto umas que o pessoal mete ventoinhas. E que tenho que fazer uma para criar uns conures. Obrigado Dolfo
Boas,primeiro que tudo parabens pelo excelente trabalho.
Agora uma coisa para quem não é um expert na bricolage isso é muito dificil fazer ou é acesivel?Eu tou a pensar em fazer uma,mas como em bricolage nao sou um expert, tou meio indeciso de irei conseguir ou nao.
Cumprimentos, Jorge.