Eu o ano passado juntei um pintarroxo a uma canária e obtive 3 crias, na 1ª postura um macho e na 2ª um casal.
Em relação a estas crias tenho uma duvida que gostava que me esclarecesem, estas crias são férteis
Cumprimentos
Boas,wilson Escreveu:Boas pessoal,
Eu o ano passado juntei um pintarroxo a uma canária e obtive 3 crias, na 1ª postura um macho e na 2ª um casal.
Em relação a estas crias tenho uma duvida que gostava que me esclarecesem, estas crias são férteis![]()
Cumprimentos
Desculpe fiquei um pouco baralhadoTiago Neves Escreveu:Boas,wilson Escreveu:Boas pessoal,
Em relação a estas crias tenho uma duvida que gostava que me esclarecesem, estas crias são férteis![]()
Cumprimentos
Pelo que sei felizmente são inférteis, se tiver errado agradeço que me corrijam.
Era bom que fosse assim em todos os híbridos, mas infelizmente não o é.
ok obrigadoGoldFinch Escreveu:Boas tardes, o que se sabe é que os híbridos de pintassilgo X canário são totalmente inférteis, no entanto, pintarroxo X canário há uma pequena possibilidade de haver fertilidade, embora a percentagem seja muito baixa, por isso, e só os acasalando é q vai saber se são férteis ou não. Previno-o no entanto que a probabilidade de ter algum fértil é mesmo muito baixa.
Cumprimentos
Não, queria mesmo dizer "felizmente são inférteis"...wilson Escreveu:Desculpe fiquei um pouco baralhadodisse "felizmente são inférteis" mas pelo que percebi queria dizer férteis certo?
Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”